Luiz Thúlio


Conte o seu

conto
Oi,meu nome é Luiz Thúlio, sou estudante de física, de uns dias para cá meus pensamento em relação ao sobrenatural mudou.. Existe um homem na net que anda apresentando e provando a telecinesia pelo msn,isso mesmo,esse homem em determinado local e eu em outro, com objetos da minha escolha onde eu coloquei em frente a minha webcam para que esses objetos fossem movidos com o poder da mente, eu sempre duvidei disso, acreditava que essas coisas eram truques e fraudes, na verdade eu acreditava que paranormalidade não existia. Egano meu, eu estava em casa quando meu primo Junior entrou assustado com os olhos arregalados, ele falava que vio uma apresentação de telecinesia ao vivo e pelo msn, a verdade é que o paranormal por nome de Adriano Melo estava em Aracaju e nós estavamos no Rio de janeiro, meu primo disse que havia marcado uma nova data com esse paranormal para apresentar a telecinesia pelo msn, disse também que o paranormal pediu que juntasse o maior número de pessoas possível e depois divulgasse o fato, e é o que eu estou fazendo. No dia marcado por meu primo, trouxemos o computador dele para minha casa e colocamos na sala , pois queriamos espaço para as pessoas que também queriam ver, eram 27 pessoas e somente 6 já tinham visto, estavamos ansiosos, o encontro pelo msn foi marcado as 17:00 hs e as pessoas começaram a chegar as 16:00hs, era uma quadro total de ansiedade, estavamos todos com medo do paranormal não entrar no msn, nós estavamos contando os minutos para o msn do paranormal sair de off, bateu as 17:00hs e o paranormal não entrou no msn, estavamos decepcionados, pois onde existe espectativa não correspondida existe decepção, senti como se eu estivesse fazendo papel de bôbo. Quando o relógio atingio justamente 17;31hs e já estavamos nos preparando para desmontar o circo o paranormal Adriano Melo entrou, foi bom ver o sorriso estampado em todos, foiu bom ver o bonequinho do msn ficar verde apresentando online,. O paranormal pediu desculpa pelo atrazo, pediu que rodasse a webcam para ele ver a todos, eu tinha trazido de casa alguns objetos, um láps, um dado, uma caneta e uma caixa de fósforo, o para normal pediu que pusicionasse os objetos em frente a webcam, e assim foi feito. O paranormal nos pediu silêncio total, pediu que olhassemos para os objetos, depois de quarenta segundos a caneta moveu de forma horizontal , a caixa de fósforo vibrou inconfundivelmente, os movimentos desses objetos duraram uns dez segundos, mas foi assustador, senti um forte arrepio na espinha como nunca antes tinha sentido, minha amiga martha falo em vóz baixa no meu ouvido: estou vendo, mas não acredito, que tipo de truque é esse? O paranormal se despidiu de nós, ,pois disse que iria se apresentar a outro grupo. O paranormal ADRIANO MELO pediu que divulgassemos esse fato, ele vai se apresentar ao americano JAMES RANDI,
Esse é o email dele adrianomelomelo@hotmail.com
ADD O MSN DELE E CONFIRA VC MESMO.

2 comentários:

rental mobil murah disse...

wow, great post i really like it.
keep posting stuff like this

sewa mobil di surabaya disse...

love it!!! thanks

.

.
conte o seu : qcucaup@gmail.com